domingo, 3 de julho de 2016

Prima Linda

   José Carlos Simonini secretário de meio ambiente é acusado de agredir um idoso na secretaria de meio ambiente na tarde desta quinta-feira, mais um episódio lamentável nesta semana vinda de quem foi nomeado para servir ao povo. Ex-genro do atual prefeito, Simonini segundo a ocorrência não foi encontrado para ser conduzido a delegacia. A competente Bianca Jannoti e que vai se afastar do cargo no conselho do idoso, de imediato acionou uma viatura para atender a ocorrência ficando o caso para ser acompanhado de perto pelo conselho baseado no estatuto do idoso.
É triste o que vem ocorrendo em nossa cidade onde o respeito às leis, as pessoas, aos idosos aos desabrigados não é cumprido pelos nossos representantes, que recebem mais de 13 mil apenas de salário para nos servir.
                                       
                                                              BIANCA JANOTTI 
  
     Ontem encontrei a competente PRESIDENTE DO CONSELHO DO IDOSO Bianca Janoti a espera de uma viatura para conduzir o secretário Simonini devido suposta agressão a um idoso. Bianca é uma mulher de pulso firme apesar do olhar dócil. Não consegue conviver com a injustiça social e defende a causa dos idosos com determinação. Pessoa como ela é necessário para defender os direitos e a cidadania de nossa gente. Parabéns Bianca por não se calar e nem se esconder de suas responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário